RECEITA RISOTO BACALHAU PARA SEMANA SANTA

LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos aprender uma receita para semana santa e comemoração de páscoa diferente. Vai ser um risoto de bacalhau. Não precisa gastar dinheiro comprando bacalhau caro, você só vai precisar daquelas lascas de bacalhau mais barato que se encontra no supermercado. O primeiro passo da receita é colocar os pedaços de bacalhau na água para tirar o sal. Você vai dourar um pouco de alho ou alho poró. Você também vai precisar de vinho branco, mas eu sinceramente sou contra receitas que usam bebidas alcoólicas, na verdade é apenas uma pelo para a compra do álcool sem necessidade já que depois que o álcool evapora fica apenas água do vinho. Por isto minha sugestão é colocar água mesmo. Eu também sou contra o caldo de frango, de legumes ou qualquer caldo industrializado. O bacalhau já tem um sabor forte, não precisa colocar caldo industrializado, basta colocar sal se necessário já que o bacalhau já é salgado.

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários