RECEITA PEITO DE FRANGO COM MOSTARDA

LINKS PATROCINADOS

Você vai aprender a mais gostosa de todas as receitas de filé de frango com mostrada e se você gostar também pode colocar o estragão. Esta receita de filé de frango é gostosa, fácil de fazer e muito barata. Mesmo assim é uma receita diferente que vai deixar seus amigos e parentes encantados. Compre quatro filés de peito de frango para esta receita. Quem não gosta de colocar vinho branco em comida eu apoio, também não gosto, principalmente se você vai servir o alimento para as crianças. Devemos sempre evitar o contato com bebidas alcoólicas.

O primeiro passo é colocar os filés de frango na tigela, o estragão, o vinho ou simplesmente água, 3 colheres (sopa) de azeite de oliva, a mostarda e 1 colher (chá) de sal. Você pode deixar esta mistura por quinze minutos para pegar o costo do tempero. Frite tudo em uma frigideira até dourar dos dois lados do frango. Retire o frango e coloque o liquido do tempero e o caldo de frango. Cozinhe, mexendo de vez em quando por 5 minutos. Depois é só colocar o creme de leite e o sal restante.

Veja a receita passo-a-passo do peito de frango com mostrada

Se você tem algum amigo, amiga, parente que faz muito filé de frango mas é aquele filé de frango sem graça, você deveria compartilhar esta receita e este vídeo com ele, quem sabe você vai dar mais sabor na vida desta pessoa.

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários