RECEITA DE NHOQUE COM BACALHAU E ESPINAFRE

LINKS PATROCINADOS

Nesta vídeo-aula você vai aprender a melhor receita de nhoque com bacalhau que você já comeu na vida. E o melhor é que esta receita é fácil de fazer, perfeita para iniciantes. E mesmo sendo fácil é uma receita sofisticada, diferente do que as pessoas estão acostumadas a comer no dia a dia e que por isto é um ótimo prato para momentos especiais, para o dia dos namorados, para receber amigos.

Você pode usar produtos congelados para fazer esta receita como é indicado no vídeo ou utilizar produtos frescos, tirando o bacalhau que certamente será impossível encontrar bacalhau fresco. A massa do nhoque, caso você não queira comprar já pronta, é relativamente fácil de fazer, não tem muito segredo e para que o seu prato fique menos industrializado, mais natural, pode ser uma boa ideia dedicar um pouco mais de tempo para fazer a sua massa caseira de nhoque. O mesmo se aplica ao espinafre, não custa nada comprar o espinafre fresco em relação ao espinafre congelado. Não tenho ideia de preços mas é interessante até comprar um espinafre orgânico mesmo sendo mais caro.

Agora se você tem algum amigo ou parente que gosta de receita gostosa, diferente e fácil de fazer não esqueça de indicar a ele este artigo e este vídeo. Com certeza seus amigos vão gostar.

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários