RECEITA COM ARROZ NEGRO E BACALHAU

LINKS PATROCINADOS

O arroz negro é um arroz caro e relativamente fácil de encontrar nos supermercados dos bairros mais nobres. Se você deseja fazer uma receita diferente para seus amigos, que normalmente os deixa surpreendidos, aqui vai uma receita de arroz negro com bacalhau passo-a-passo para iniciantes. Você vai precisar de alho, azeite, cebola, ovos de codorna, bacalhau. O ruim desta receita é que ela é uma receita cara já que você vai gatar muito azeite para cobrir o bacalhau, vai comprar um arroz caro e um bacalhau de primeira qualidade. Só que antes de fazer uma receita cara, você deve refletir assim. Quantas vezes você pagou uma verdadeira fortuna por um jantar em um bom restaurante? Com certeza este prato ficará mais barato do que qualquer prato do mesmo nível de sofisticação em restaurantes da sua cidade.

Compartilhe esta receita com seus amigos que gostam de comida portuguesa.

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários