COMO HIDRATAR A PELE NO INVERNO EM CASA

LINKS PATROCINADOS

Durante o inverno muita gente declama de pele seca. Por isto vamos aprender como hidratar a pele em casa principalmente durante o inverno quando a umidade relativa do ar está baixa em muitos estados ou o frio está castigando a pele.

O primeiro cuidado que você precisa tomar é com relação a temperatura da água durante o banho. O ideal é não tomar banho com água quente. Você deve deixar a temperatura da água suportável para um banho durante o inverno mas nunca deixar a água quente pois ela vai retirar a proteção natural da pele. Outra dica é evitar banhos muito longos na água quente.

Já existem boas opções de sabonetes hidratantes. Os sabonetes líquidos hidratantes são muito bons para a pele durante o inverno. Se você tem coragem de tomar mais de um banho por dia durante o inverno o ideal é no segundo banho passar o sabonete apenas nas partes intimas.

No vídeo abaixo você vai assistir como passar os óleos hidratantes como o óleo de amendoas e quais são as partes do corpo mais ressecadas que precisam de mais hidratação. Veja também quais são os cuidados que você deve tomar quando for comprar meias para proteção do frio. Existem alguns materiais usados nas meias femininas que não fazem bem para a pele.

Veja no final a receita de hidratação com esfoliação para o rosto. Para assistir o vídeo ative o play no final do mesmo. Se você tem alguma outra dica de hidratação que pode ser feita em casa compartilhe estas dicas com outras pessoas preenchendo o formulário abaixo. As melhores dicas serão publicadas.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários