COMO FAZER UM AROMATIZADOR DE AMBIENTES CASEIRO

LINKS PATROCINADOS

Vamos aprender hoje como fazer um aromatizador de ambientes em casa passo a passo. Você não vai mais precisar gastar fortunas comprando esses aromatizadores comercias cheios de produtos químicos que você desconhece. Você pode fazer um aromatizador caseiro usando produtos simples e fáceis de encontrar em qualquer loja especializada. O custo é muito baixo e você pode aprender esta técnica para ganhar dinheiro fazendo e vendendo aromatizadores. Na vídeo aula abaixo temos como fazer um aromatizador de varetas muito fácil de fazer.

Muita gente está produzindo aromatizadores artesanais como este e comercializando como lembrancinhas de festas infantis e lembrancinhas para batizados. Você pode usar essências que lembrem os perfumes infantis e assim o efeito fica mais interessante. As cores do líquido aromatizador também podem ser personalizados para meninas e meninos.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

2 Comments

  1. rosangela says:

    gostaria de receber por email mais dicas o brigado

  2. Val says:

    Fiz o aromatizador para ambiente seguindo a seguinte receita:
    240ml de álcool de cereais
    120ml de água deionizada
    25ml de essência
    Corante
    Pois bem, o cheirinho não vingou… Informei-me na Internet e me disseram que se deveu ao fato de eu misturar água ao álcool, impedindo-o de evaporar com a essência. Procede?? Há como fazer meu ‘cheirinho’ ainda vingar???

Deixe seus comentários