COMO FAZER SACOLÉ, DINDIM, CHUPE-CHUPE, SORVETE DE SAQUINHO

LINKS PATROCINADOS

Hoje você vai aprender passo-a-passo como fazer aquele sorvete de saquinho. Dependendo da região do Brasil onde você mora esses sorvetes de saquinho possuem nomes diferentes. Em alguns lugares eles são chamados de sorvete sacolé, em outros são chamados de dindim, tem também os que chamam de chupe-chupe. Tem muita gente que ganha dinheiro produzindo sorvete de saquinho e vendendo em casa, nas ruas, nas praças e nas praias. É fácil de fazer, nutritivo, saboroso e barato. A margem de lucro é muito alta.

Na vídeo-aula abaixo você vai aprender como fazer nos sabores de chocolate, coco e morango. A base deste sacolé será o creme de leite, por isto este dindim é dos mais caros e mais gostosos. Tem gente que faz o chupe-chupe com água, não fica muito bom, pois fica como um suco de fruta congelado. Se você quer ganhar dinheiro precisa fazer um sacolé diferenciado, sofisticado, que deixe as pessoas impressionadas. Por isto a dica é usar leite ou creme de leite, ou então misturar creme de leite e leite para deixar mais barato.

Se você tem algum amigo ou parente precisando ganhar dinheiro não esqueça de indicar este artigo. Ele vai aprender a fazer um produto gostoso e que tem grande aceitação e margem de lucro. É muito fácil de vender e pode complementar a renda de uma família.

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários