COMO FAZER MASSA DE ROCAMBOLE

LINKS PATROCINADOS

Você vai aprender como fazer o rocambole de doce de leite mais gostoso que você já comeu na sua vida. E para fazer um bom rocambole você precisa aprender a fazer uma boa massa de rocambole. Este rocambole fica tão gostoso que você pode fazer para presentear um amigo ou um parente. Isto mesmo, as pessoas adoram doces e não existe presente mais gostoso do que uma receita caseira que você mesmo fez, dedicou sem tempo, fez com todo carinho para a pessoa que você gosta. Muito melhor, muito mais criativo do que comprar presentes prontos.

E a receita de Rocambole é muito fácil de fazer, muito rápida e incrivelmente gostosa. E a mesma técnica pode ser usada para fazer rocambole de diversos sabores como rocambole de chocolate, rocambole de morango, rocambole de goiaba, rocambole de geleias e frutas das mais diversas que a sua imaginação for capaz de criar. Não existe limite e por isto esta receita é fantástica pois aprendendo uma vez você poderá criar 1001 tipos diferentes de rocamboles.

Veja a vídeo aula de como fazer massa de rocambole

Você vai precisar preparar claras em neve com uma batedeira, são 6 claras. Elas precisam ficar bem firmes. Depois você vai acrescentar as 6 gemas. O açúcar precisa ser peneirado e a farinha colocada aos poucos.

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários