COMO FAZER COSTELETA DE CORDEIRO

LINKS PATROCINADOS

Você vai aprender a fazer a melhor costeleta da cordeiro ou de carneiro que você já comeu na vida. Esta receita tradicional passa de pai para filho e faz parte da história de muitas famílias. Em algumas regiões as costeletas de cordeiro também são chamadas de carré de cordeiro. Já foi difícil encontrar as costeletas de cordeiro em supermercados e açougues mas atualmente é a coisa mudou. O resultado desta receita de costeleta de carneiro é um prato saboroso, bonito de se ver e até mesmo exótico e diferente para muitos dos seus amigos que não tem costume de comer carne de cordeiro.

A receita que iremos aprender na vídeo aula baixo é a receita de costeleta de cordeiro com mostarda e hortelã que é muito tradicional mas se você desejar pode fazer sem a hortelã ou sem a mostarda, tudo vai depender do seu gosto pois tem gente que não gosta de colocar hortelã na comida.

Receita e costeleta de cordeiro:

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários