COMO FAZER CAFÉ CAPUCCINO CASEIRO

LINKS PATROCINADOS

Você nunca mais vai gastar dinheiro comprando café capuccino no supermercado naqueles preparados que estão prontos para uso. Eles normalmente são muito caros e você vai se surpreender como é fácil fazer café capuccino caseiro. Basicamente você só vai precisar comprar os ingredientes e misturar os mesmos em um pote. É incrível como é fácil, gostoso, barato. Você vai poder tomar café capuccino a toda hora. E na hora de receber seus amigos você vai surpreender suas visitas oferecendo um delicioso café capuccino no lugar daquele café tradicional.

Você vai precisar comprar uma lata de leite em pó de 400g, depois misture um pote de achocolatado de 200g. Misture só 50 gramas de café solúvel, se você prefere mais café basta aumentar a dose. Compre um saquinho de bicarbonato de sódio para culinária, não é aquele vendido em farmácia, nos supermercados existe o específico para usar na cozinha. Veja as quantidades exatas e como preparar toda essa mistura no vídeo acima.

Depois basta compartilhar esta receita maravilhosa e econômica de café capuccino com seus amigos e parentes.

Para aprender a fazer este prato e muitos outros eu recomendo que faça o curso de gastronomia online onde você pode aprender todas as técnicas de gastronomia utilizado pelos grandes chefes de cozinha. Você aprenderá passo-a-passo a distância, pela internet. No final do curso ainda receberá um certificado de conclusão grátis. Clique aqui para conhecer o curso de gastronomia.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários